Os Renato Franchi Filho Diaries



A história do ódio no Brasil – BSN ÁGORA em Viúvas, ódio e órfãESTES: a tradicional família brasileira.

Carambolas Fred e Karin. Não tinha me atentado à ideia do projeto. Simplesmente sensacional! Desejando tudo do bom na caminhada, na nova fase e nas experiências. Estarei por aqui acompanhando e divulgando e igualmente.

2) A pessoa larga este emprego para arrumar um frila, um projeto ou 1 novo emprego qual faça Ainda mais sentido para tua vida e, também, lhe garanta este sustento.

            Quanto a felicidade, cremos de que ela nasce na paz da consciência tranqüila pelo dever cumprido e cresce, pelo íntimo por cada pessoa, à medida qual a pessoa procura criar a felicidade Destes outros, desprovido pedir felicidade para si própria. (Entender conversando. Ditada pelo Espírito Emmanuel. Questão 133. Chico Xavier)

Nossa… Ao ler este texto lembrei da minha própria história… Com certeza vale demasiado a pena largar tudo de modo a ser feliz.. Em 2011 após oito anos de bastante produção na vida corporativa de Sãeste Paulo eu larguei tudo… Trabalhava numa Enorme empresa, tinha 1 cargo por confiança, ganhava bem, tinha prestígio e era reconhecida… Mas na minha cabeça morava uma dúvida: será de que sou feliz? Tomando uma análise na vinha vida eu vi de que quase não tinha amigos, vivia de modo a este manejorefregatráfego, vivia uma vida fútil e consumista e nãeste fazia nem um dfoicimo DE coisas qual eu queria fazer antes de morrer… Em agosto do 2011 tirei fé especialmenterias e vim de modo a Maceió… Fiz 1 curso de mergulho, conheci o meu atual namorado e daí decidi largar tudo… Confesso qual tem que deter coragem… Minha família e meus amigos acharam qual eu estava louca… Tais como assim largar tudo?

Seu regente entra em virgem e sua própria habilidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à tua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

É impressionante saiba como esta temática está, cada vez mais, “brotando do coraçãeste” das vizinhos e saiba como você percebe de que não é este único a chegar aos seus limites e executar estes questionamentos. Neste ano reduzi minha ministério horária do trabalho e, consequentemente, o salário à metade para descansar, repensar minhas prioridades e investir no de que realmente gosto.

Sempre busquei o sucesso acima do qqr coisa e achava de que a minha felicidade estava pelo mundo corporativo. Não está. Gosto por cores, de inventar moda do sair por ai sem pedir permissãeste.

No mesmo ano, participou do Festival por Montreux, seguindo dali para a temporada de verão na França, onde se apresentou no Olimpia. Ainda em 1981, rodou pelo Brasil ao lado do Jane Duboc utilizando este show Doce Vida, e lançou este disco usando o veja o que encontrei mesmo nome, através Ariola. No começeste do 1982, Toquinho cumpriu várias apresentações em Bogotá e Cali, na Colômbia, e, pelo segundo semestre, foi para a Itália você pode tentar aqui para uma sé especialmenterie de shows. Pelo precisamente ano, Maurizio Fabrizio, compositor italiano, veio de modo a este País do futebol e ficou duas semanas compondo com Toquinho várias DE músicas do LP Acquarello, da etiqueta Maracanà, lançado em San Remo, e qual deu a Toquinho um Disco de Ouro, tornando-o o único artista brasileiro a conseguir tal feito pelo exterior. Ainda em 1982 voltou a se apresentar no Festival por Montreux ao lado do outros artistas brasileiros.

Demais!! Nesse ano eu resolvi trabalhar menos, nisso estou ganhando menos. Contudo não senti a carência do dinheiro, este de que eu tive por experiencias, conversas, leituras (nunca li tanto), compensa qq dinheiro de que poderia ganhar e que provavelmente compraria algum objeto que ficaria esquecido em destemido canto.

Desde o Ensino Mé especialmentedio a todos os momentos soube qual você ia ser uma pessoa de sucesso, mas largar tudo em busca da felicidade? Confesso qual isso nunca passou através minha cabeça.

            O homem qual se esforça seriamente por se sentir melhoramentos assegura para si a felicidade, já nesta vida. Além da satisfaçãeste de que proporciona à tua consciência, ele se isenta das misé especialmenterias materiais e morais, qual são a conseqüência inevitável DE AS SUAS imperfeições. Terá calma, porque as vicissitudes só por leve o roçarão. Gozará de saúpor, porque nãeste estragará este seu corpo com os excessos. Será rico, porque rico é em algum momento todo aquele que sabe contentar-se usando o necessário.

A infelicidade dá uma trabalheira pior que a doença: é declaração oficial necessário entrar e sair dela”. E salve a preguiça!!

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua própria energia, apesar DE demandas sociais. A fase é ótima para a reflexãeste e a meditaçãeste. Seu regente unido ao sol em leão abrem PORTAS BLINDADAS de modo a novos contatos comerciais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *